Mariane & Rodrigo

Voltar para Blog

Mariane & Rodrigo

Nos conhecemos na escola Suzana Dias, em Cajamar, no ano de 2006. O Rodrigo, desde o início do ano, ficava me paquerando, dando um jeito de aparecer atrás das minhas fotos com minhas amigas, tentando chamar a atenção.

Até que um certo dia do mês de setembro entrei na sala dele para falar com o professor, e os amigos começaram a brincar com ele, porque sabiam do interesse por mim. Eu fiquei sem entender as vaias que ele recebeu na sala quando eu entrei, mas isso foi o que nos aproximou, pois ele veio, pela primeira vez, falar comigo para explicar o motivo de toda a brincadeira na sala, me pediu desculpas e começamos a conversar.

 

E somente no dia 17 de Outubro demos o primeiro beijo, daí em diante começamos a maravilhosa fase do namoro.

Quando completamos exatos 4 anos de namoro, ele me fez uma surpresa e me pediu em noivado, foi em fevereiro de 2015 quando decidimos que viver o noivado já não era suficiente, que nosso amor necessitava de mais aproximação, que viver cada um na sua casa não era mais possível. Então veio a decisão mais importante de nossas vidas: o casamento.

 

Como na maioria dos casamentos o nosso também foi cheio de detalhes, corremos atrás de todos os preparativos, foi algo tão fervoroso, mas ao mesmo tempo tão sereno, tudo foi pensado para que fosse inesquecível e que de fato foi, com a ajuda da Digital®.

O dia do nosso casamento foi maravilhoso, poderia dizer que o mais especial de nossas vidas, um verdadeiro sonho que foi contemplado com verdadeiros amigos, a empresa Digital Mídia Studio® fez com que esse sonho não fosse apenas lembrado, mas eternizado em nossos corações e revivido por meio do excelente trabalho realizado com profissionalismo e finalizado com imagens incríveis em altíssima qualidade.

Gostaríamos, por fim, de agradecer imensamente à família Digital Mídia Studio® por capturado todos os detalhes do nosso Grande Dia.

Mariane & Rodrigo

 

 

❤❤❤

 

That’s all, folks. Bons momentos e boa sorte!

Compartilhe

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog