A novidade que veio para ficar: os drones!

Voltar para Blog

A novidade que veio para ficar: os drones!

Depois do Trash the Dress, a inovação nos álbuns de casamento são as fotos tiradas com drones que proporcionam registros aéreos incríveis, sem contar as filmagens em planos que não seriam possíveis sem a utilização desses modernos aparelhos voadores.

Drones são aparelhos multirotores rádios, que foram desenvolvidos pelo exército dos EUA para espionagem. Essa tecnologia tem sido usada, inclusive, em lançamentos de empreendimentos imobiliários, para que os compradores de um imóvel saibam qual será a vista que terão do local.

Por sua grande estabilidade e autonomia de voo, o drone tem sido muito usado em filmagens e fotografias e o resultado são imagens de excelente qualidade.

O quadricóptero veio para facilitar a vida dos fotógrafos que antes, para fazer uma foto aérea, tinham que recorrer às gruas, que são torres com cabos e roldanas, meio desajeitadas e podiam ficar à vista em locais que renderiam ótimas fotos.

Hoje, com apenas um controle remoto, os profissionais conseguem captar imagens aéreas em casamentos noturnos e diurnos. E nós da Digital Mídia Studio® já estamos super preparados com nosso drone de última geração.

 

Que tipo de imagens aéreas podemos obter de uma cerimônia de casamento?

O drone que possui uma câmera de alta qualidade acoplado à ele consegue registrar lindas imagens de todo o cenário: é possível capturar pontos específicos do espaço onde será realizada a cerimônia, tomadas da igreja ou local do evento, a chegada e saída dos convidados e dos noivos e a própria cerimônia! Também é possível fazer fotos de corações formados por pessoas, fotos com todos os convidados reunidos, ensaios pré-casamento como os famosos `Trash The Dress` e `Pre-Wedding`.

 

Até que altura é possível gravar com drones?

Depende do tipo de equipamento, existem alturas diferentes, o nosso drone pode chegar até 5km de altura e pode voar até 13km horizontalmente, essa altura é perfeita para conseguir os melhores planos aéreos.

 

 

That’s all, folks. Bons momentos e boa sorte!

 

Compartilhe

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog